sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Crede 14 realiza I Encontro Regional de Articuladores Geração da Paz

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação de Senador Pompeu - CREDE 14, realizou ontem (30/10/2013) o I Encontro Regional de Articuladores do Programa Geração da Paz, tendo como objetivos fortalecer a promoção da cultura de paz nas nossas escolas e consolidar o protagonismo juvenil.
O evento contou com a participação de alunos, professores e gestores das escolas estaduais dos municípios de Dep. Irapuan Pinheiro, Milhã, Mombaça, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Senador Pompeu e Solonópole, além da Coordenadora da CREDE 14, Maria Erenice dos Santos Barros e de representantes da equipe técnica da Cedea e Cecom.
Na ocasião, o professor Flávio Mesquita, consultor da UNESCO e Coordenador do Programa Geração da Paz, ministrou a formação sendo assessorado por Marlucia  Mesquita, Gerente do Programa Geração da Paz e Alexsandra Holanda Assistente do Projeto na SEDUC.
Com esse encontro, esperamos que o fortalecimento das ações escola/comunidade contribuam para a construção de uma cultura de paz na nossa região.










Nenhum comentário:

Postar um comentário