terça-feira, 11 de novembro de 2014

Programa Geração da Paz participa de eventos com as CREDE 18, 19 e 20 

A equipe do Programa Geração da Paz participou, nos dias 23, 26 e 27 de agosto, de eventos com as CREDE 18, 19 e 20 (Crato, Juazeiro do Norte e Brejo Santo respectivamente), relacionados ao objetivo central do programa que é "promover e desenvolver estratégias de aproximação da escola e comunidade, através da valorização dos saberes e experiências locais".

No dia 23/08 os consultores da Unesco Wilson Ribeiro e Pâmela Gaino participaram de uma ação de mobilização no espaço escolar, oriundo de projeto de protagonismo estudantil desenvolvido pelo Programa Geração da Paz, na CREDE 19, em Juazeiro do Norte – CE.















No dia 26/08 o prof. Flávio Mesquita, coordenador do Programa Geração da Paz e consultor da Unesco, juntamente com Marlucia Mesquita, gerente do programa, Wilson Ribeiro e Pâmela Gaino, consultores da Unesco, participaram, como facilitadores, do I Seminário de Integração UFCA e Ensino Médio, através da metodologia Café Mundial, com pró-reitores, gestores, professores e alunos da Universidade Federal do Cariri (UFCA) na implantação do Pacto Nacional do Ensino Médio.

No dia 27/08, sob a liderança do prof. Flávio Mesquita, a equipe do programa reuniu-se com Coordenadores Regionais do Professor Diretor de Turma (CRPDT) e Supervisores Escolares das CREDE 18, 19 e 20, para debater as ações do Projeto Geração da Paz na região e programar as atividades a serem desenvolvidas com as CREDE em parceria com o Projeto Geração da Paz/Dragão da Paz.


Obs: Esta publicação é referente ao  dia 23  e 27 de agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário