quarta-feira, 4 de junho de 2014

II ECOBIKE da Escola Filgueiras Lima de Lavras da Mangabeira-CE


 
O II ECOBIKE Filgueiras Lima, passeio ciclístico que este ano teve como tema “Pedalando pela Vida”, aconteceu de maneira DELICIOSA numa manhã ensolarada e ventilada, típica do mês de junho e ideal para a prática de esportes ao ar livre. O evento promovido pela Escola Filgueiras Lima de Lavras da Mangabeira, sob a tutela da Área de Ciências Humanas e suas Tecnologias e da Equipe Escolar do Programa Geração da Paz, já se tornou um grande acontecimento e enche nossa pequena cidade de expectativa, cores e alegria.
O Passeio Ciclístico abre o calendário de atividades da nossa Semana do Meio Ambiente, um momento que visa promover a bicicleta como meio de transporte ecologicamente correto e economicamente viável, de fácil acesso e assegura uma melhor qualidade de vida garantindo ampla mobilidade urbana.
O evento contou com a participação de professores, servidores, alunos da nossa escola, alunos da Escola Profissional, a Secretária do Meio Ambiente Cecília Gonçalves, o representante do NASF Geraldo Magela Bento Teófilo e comunidade em geral. 
O encerramento foi agraciado com um sorteio de vários brindes:
* Uma bicicleta doada pelo Vereador Titil Lôbo e pelo Professor Dênis Barros;
* Um Capacete de ciclismo doado pela Secretária Cecilia Gonçalves;
* Uma Camisa da Seleção Brasileira doada pela Professora Célia Cavalcanti;
* Um brinde doado pela Secretaria de Educação;
* Um Pen-Drive doado pela Professora Jakline Medeiros.

Enviado por: Professor Raul de Lavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário