quarta-feira, 2 de maio de 2012

Chá da Paz aproxima ações do Projeto e-Jovem e o Programa Geração da Paz



Foi celebrada na última sexta-feira, dia 9 de março, a parceria entre o projeto e-Jovem e o Programa Geração da Paz, num encontro denominado "Chá da Paz". Em clima de solidariedade e com intensa e produtiva interação, o e-jovem representado pelo núcleo de coordenação, supervisores, tutores e formadores residentes em Fortaleza e o Geração da Paz, representado pela  coordenação do Programa trataram de aspectos conceituais, teóricos e práticos acerca da paz.

“A partir desta união, educadores e jovens serão, em breve, inseridos na pauta de fortalecimento desta parceria”, concluiu o coordenador do Geração da Paz, Flávio Mesquita. Os participantes presentes foram inspirados pela apresentação das atividades realizadas pela E.E.E.P. Marvin em prol da paz, feitas pela diretora Mônica. As apresentações deram o tom das conversas, que se desdobraram em momentos de grandes reflexões.

O encontro contou com a participação do Secretário Adjunto da SEDUC, Maurício Holanda, que reafirmou a importância desta união entre o e-Jovem e o Geração da Paz, tanto pela afinidade da missão de ambos quanto pela natureza estratégica de se incluir a paz no dia a dia da vida escolar.

Mais informações:
Programa Geração da Paz
Contato: (85) 3101-3913
programageracaodapaz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário