quarta-feira, 22 de abril de 2015

55ª edição da Agenda 22 propõe reflexão sobre o descobrimento do Brasil


Neste dia em que se é lembrado o descobrimento do Brasil, propomos que reflitamos sobre o que nos cabe redescobrir, para que as gentes deste país tão lindo e rico possam ser mais felizes, unidas e justas. Por isso, convidamos a todos a buscar em si e nos outros o que intuímos, pensamos ou acreditamos ser essencial para a paz, cuja construção transcende o civismo que a data propõe.

O redescobrimento e desenvolvimento das virtudes do coração tem sido um dos principais objetivos do Programa Geração da Paz, pois são as que dão origem às emoções e sentimentos que podem dar lugar a relacionamentos positivos e sustentáveis.
Assim, convidamos a todos a buscar seu reencantamento pelo mundo, pela vida e pelo outro. Que unidos possamos ser mais fortes e alcancemos a paz no presente e a glória no futuro. 



Feliz redescobrimento!



Flavio Mesquita

Coordenador

"Eu sou um intelectual que não tem medo de ser amoroso, eu amo as gentes e amo o mundo. E é porque amo as pessoas e amo o mundo, que eu brigo para que a justiça social se implante antes da caridade." Paulo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário