sexta-feira, 20 de março de 2015

54ª edição da Agenda 22 será realizada na Crede de Itapipoca


Amigos da Paz,
Dando continuidade ao novo formato de realização da Agenda 22 por esta coordenação, a 54ª edição acontecerá na Crede 2 - Itapipoca, nesta sexta feira, dia 20 de março.

Há mais de um mês, dezenas de jovens estudantes e egressos do ensino médio daquela regional têm se mobilizado (via Whatsap) para reunir o máximo de pessoas que iniciaram o Programa Geração da Paz e os que se encontram engajados. Também têm em mente motivar outras pessoas para o que eles consideram "mais que um projeto, um movimento".

Esse "Geradores de Paz" se reunirão com a equipe da Crede, a coordenação e consultores deste Programa, a equipe de protagonismo da SEDUC, bem como apoiadores importantes, como os professores Rinardo e Otília, para compartilharem ideias e experiências e traçarem planos visando ao fortalecimento e expansão das ações dentro e fora das escolas.

Estamos felizes com a iniciativa, uma vez que vem ao encontro do que foi semeado desde 2010, por meio de encontros de sensibilização, mobilização e formação. Esperamos que este gesto simples e significativo se repita em muitos outros lugares nesta edição e nas que virão.


Cordialmente,

Flavio Mesquita da Silva
Cooordenador do Programa Geração da Paz - SEDUC/Unesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário