Crede de Senador Pompeu certifica escolas
No dia 12 de dezembro de 2014 a Coordenadora da CREDE de Senador Pompeu, Erenice dos Santos Barros e equipes da Crede, diretores, coordenadores, professores e alunos promoveram evento de Certificação do Programa Geração da Paz.
O evento ocorreu em clima de PAZ, a partir do hasteamento da bandeira da Paz, com a equipe composta pela cantora Ruth e sua equipe de músicos, passando pelas dinâmicas e palestras, com todos vestindo a camisa da Paz e recebendo a bandeira para ser hateada a cada dia 22 de 2015, até o momento da certificação.
Na ocasião, coordenadores professores e alunos abrilhantaram o evento com apresentações artísticas, além de relatos de experiências das escolas.
Ao final do evento, todos que fazem a 14ª CREDE renovaram o compromisso com a disseminação do Programa Geração da Paz em 2015.
Programação
*Abertura: Acolhida com a Coordenadora da CREDE14, Maria Erenice dos Santos Barros
*Benção dos participantes: Pe. João Melo
*Hasteamento da Bandeira da Paz (Música Nós Queremos Paz -Joana)
*Vídeo – Paz pela Paz
*Vídeo – Professor Flávio Mesquita/SEDUC
*Paródia – Coordenador Escolar da EEM Joaquim Josué da Costa
*Apresentação das experiências da EEEP Prof. José Augusto Torres (Coordenadora Escolar – Aurilene Pereira)
*Apresentação de experiências da EEM Ananias do Amaral Vieira
*Apresentação de slide: CREDE 14/Escolas Estaduais
*Certificação das Escolas
Confira as escolas certificadas da 14 ª CREDE:
CREDE 14 – SENADOR POMPEU
01. CEJA DE SENADOR POMPEU 02. EEEP DE SENADOR POMPEU PROF. JOSÉ AUGUSTO TORRES
03. LICEU DE SENADOR POMPEU MARCIONÍLIO GOMES DE FREITAS
04. EEM ANANIAS DO AMARAL VIEIRA
05. EEEP PLÁCIDO ADERALDO CASTELO
06. EEM PROFESSOR PEDRO JAIME
07. EEM EUCLIDES PINHEIRO DE ANDRADE
08. EEM ELZA GOMES MARTINS
09. EEM FRANCISCO VIEIRA CAVALCANTE
10. EEEP ANTONIO RODRIGUES DE OLIVEIRA
11. EEM DE MINEIROLÂNDIA
12. EEM JOAQUIM JOSUÉ DA COSTA
13. EEM MARECHAL HUMBERTO DE ALENCAR CASTELO BRANCO
14. EEM FENELON RODRIGUES PINHEIRO
Confira as fotos do evento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário