sábado, 22 de setembro de 2012

EEEF Antônio Bezerra recebe 24ª edição da Agenda 22 em clima de festa

A EEEF Antônio Bezerra, no dia 22 de setembro, hospedou a 24ª edição da Agenda 22. Em virtude do 2ª aniversário do Programa Geração da Paz, o coordenador Flávio Mesquita, começou as atividades, falando um pouco da trajetória do programa até os dias de hoje e quais são os próximos passos do programa. A Sefor (3ª Região)  marcou presença com o Prof. Mário Pacheco.

O Capitão Aguiar, Orientador da Célula de Suporte à Defesa Social da Coordenadoria de Defesa Social (CODS/SSPDS), apresentou, durante a abertura, as propostas dos cursos e oficinas de Direitos Humanos, Prevenção às Drogas e às  Violências, que serão oferecidos aos conselheiros de defesa social, policiais militares, gestores, professores, jovens e comunidade em geral.

A Divisão de Proteção ao Estudante (DIPRE), da Polícia Civil do Estado do Ceará, foi representada pelo Sr. Enéas Félix, que, além de apoiar a proposta do Capitão Aguiar, explanou sobre a filosofia da DIPRE no trabalho de prevenção à violência e ao uso de drogas e a importância da valorização da vida.

Os cursos e oficinas de Direitos Humanos, Prevenção às Drogas e às Violências terão caráter formativo e de multiplicação, acontecerá em 4 escolas da rede estadual de Ensino Médio de Fortaleza, começando pela EEEF Antônio Bezerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário